LEIA O LIVRO:

O ESPÍRITO DO DINHEIRO

Autor Julio Sampaio

Como tudo que existe, o dinheiro tem espírito e é comandado, na sua entrada ou saída, por fatores invisíveis. Não há controle completo sobre isto, mas influência, estejamos ou não conscientes disso. As ações do invisível são fortemente influenciadas pelo que podemos chamar de merecimento espiritual. Leia o livro e descubra como gerar um merecimento positivo em relação ao dinheiro. 

De R$ 55,00 Por: R$ 35,00 Pague no cartão
Comprar

Um pouco sobre o livro

Olá. Você acredita que o dinheiro tem espírito

Tendemos a acreditar que são coisas heterogêneas, mas como tudo que existe, o dinheiro também tem espírito. A verdade é que não possuímos completo controle sobre a sua entrada ou sobre a sua saída. Às vezes, ele não entra de acordo com o nosso esforço ou preparo; outras vezes, ele sai como não gostaríamos, a exemplo de quando o carro ou a geladeira quebram ou em diversos tipos de perda. Não temos controle, mas temos influência, pelas nossas próprias atitudes. 

O livro "O Espírito do Dinheiro" trata de 3 importantes questões: a maneira como o ganhamos, para maior parte das pessoas, através do trabalho; nossos sentimentos, pensamentos e crenças sobre o dinheiro; e a forma como o utilizamos ou gerenciamos. Estes fatores são determinantes nesta influência sobre o invisível.